A proposta é que
as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a
educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que
ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens
esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão
realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as
referidas habilidades. ANO 2022
|
|||
Nº |
DATA |
DESCRIÇÃO |
PROFESSOR |
01 |
|
|
fasdfas |
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
A proposta é que as sequências didáticas apresentadas de maneira a facilitar o acesso a educação, sirvam como um suporte a prática pedagógica dos professores que ensinam no Ensino Fundamental na rede para garantir as aprendizagens esperadas e essenciais dos alunos. Assim sendo, os professores (as) poderão realizar o planejamento a partir das sequências didáticas envolvendo as referidas habilidades. ANO 2022 | |||
Nº | DATA | DESCRIÇÃO | PROFESSOR |
01 |
|
|
|
02 |
|
|
|
03 |
|
|
|
04 |
|
|
|
05 |
|
|
|
06 |
|
|
|
Nº |
DESCRIÇÃO |
PROFESSOR(A) |
01 |
|
|
02 |
|
|
03 |
|
|
04 |
O consumo de drogas podem causar diversos efeitos colaterais no organismo em curto ou longo prazo: mudanças no apetite e no sono, alterações na frequência cardíaca e na pressão arterial, desenvolvimento de doenças mentais e de outras complicações, como o câncer. As drogas roubam a liberdade dos seres humanos, aprisionando-os através da dependência química |
|
05 |
TEMA: CORRIDA NO ATLETISMO Atletismo é a prática esportiva mais antiga, que é conhecida como esporte-base. Isso porque as suas modalidades compreendem os movimentos mais comuns para as pessoas desde a Antiguidade: corrida, lançamentos e saltos.
|
|
06 |
TEMA: CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS DO SEDENTARISMO |
|
07 |
O tchoukball nasceu das
reflexões e pesquisas do Doutor Hermann Brandt, um eminente médico suíço,
nascido na cidade de Genebra, que durante toda sua carreira cuidou de inúmeros
atletas que se contundiam na prática de esporte.
|
|
08 |
A Ginástica Artística é um esporte individual que desenvolve o domínio do corpo através de movimentos específicos e que apresenta uma Capacidade Física envolvida na sua realização.
|
|
09 |
O hip hop emergiu em meados da década de 1970 nos subúrbios negros e latinos de Nova Iorque. Estes subúrbios, verdadeiros guetos, enfrentavam diversos problemas de ordem social como pobreza, violência, racismo, tráfico de drogas, carência de infraestrutura e de educação,
|
|
10 |
Ela é considerada uma
dança social, praticada por casais, geralmente em reuniões sociais. O seu
surgimento remonta ao Renascimento na Europa. Nos séculos XV e XVI, tornou-se
muito apreciada pelos nobres nos salões dos palácios reais.
|
|